Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

PALAVRA DO PRESIDENTE


Clique para visualizar


ANÚNCIOS


ACE AP SEDIA II MULHERES EMPREENDEDORAS E REUNE CERCA DE 200 MULHERES DE SUCESSO

O II Mulheres Empreendedoras do SEBRAE MG, sediado pela ACE AP, Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, e realizado no Sindicato Rural, na tarde de 18 de maio, foi um sucesso. Não apenas pela reunião de cerca de 200 mulheres empreendedoras e bem sucedidas, mas pela troca de experiências entre elas.

A empresária Cristina Cardozo abriu o encontro, falando em nome da diretoria ACE AP e propôs uma oração para iniciar as atividades. A primeira Palestra, sobre "Etiqueta Empresarial" trouxe à discussão os diversos comportamentos que podem destruir um bom negócio. A palestrante, Jaqueline Cristina Lima, comentou sobre o uso do celular, da internet, as maneiras de cumprimentar e de como se portar nas mais diversas situações. Ela afirmou que hoje o bom comportamento chega a ser mais importante que o conhecimento no mundo dos negócios.

Em um segundo momento, o Painel “Mulheres Empreendedoras e Inovadoras” – Casos de Sucessos de Mulheres Empreendedoras – mediado por Silvana Santiago, emocionou com os depoimentos e as representantes alemparaibanas, Marilza Castro e Rita França, abriram seus corações ao contar suas histórias de sucesso e expor suas dificuldades. As participantes do evento do ano passado, Maria das Graças e Soraia, representando sua mãe Roselene, prestaram homenagens à Rita e Marilza.

Finalizando, a palestra “Passo a Passo para obter sucesso em seu negócio”, com Viviane Soares e a música de Leiliane Ribeiro, que embalou o coquetel de encerramento. As Marias de Torrente marcaram presença, com o delicioso coffee break. Também estiveram no evento integrantes do Além Hair, Além Vest Moda e Hospedar Gastronômico, além do artesanato do Art’Além Mãos Iluminadas.

Participaram do II Mulheres Empreendedoras, empresárias de Leopoldina, Cataguases, São João Nepomuceno e Além Paraíba, através das Associações Comerciais, CDL e Agência de Desenvolvimento.

Um evento de mulheres, para mulheres, feito por mulheres e musicado por uma voz feminina, que demonstrou, mais uma vez, a força do suposto sexo frágil.

 


Galeria de foto




<< Voltar














PARCEIROS


Telefone: (32) 3466-1245
Rua Angelino Garbois, 95 - Ilha do Lazareto | Além Paraíba / MG

Imagem